sábado, 1 de novembro de 2008


7 comentários:

Micheli A. disse...

Oi Elaine!!!
Minha linda, obrigada por ter mandado o selinho, AMEI!!!
Mais uma vez lembrando de mim né?
Tenho um selinho e um desafio pra voce,
O desafio é o seguinte:
Voce tem que escolher entre partidas ou guloseimas, até o final do dia de hoje. E me mandar um comentario com a sua resposta.
Beijos e ótimo domingo!!!
Mia

Pizinha Artesanatos disse...

Oie!

Enviei por -mail a resposta da Antonella sobre a bolsa.
Teha um ótimo final de semana.
Beijos

Pizinha Artesanatos disse...

Elaine, fui desafiada a participar de uma brincadeira e agora desafio vc! rsrsrs
è muito legal, pois relambramos nossa infância.
Beijos

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Elaine minha querida!!!!!! Estou passando pra te desejar um maravilhoso fds em família. Agradeço todas as visitas e quero lembrar que não esqueço de ti. O tempo continua corrido, mas não esqueço a nova família que tenho. Que Deus continue abençoando vc e seu lar ricamente e que conserve suas mãos de fada sempre em prol da preservação do meio ambiente. Abreijos e tudo de maravilhoso!!!!!

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Ah,ainda bem que nãoe squeci, apenas lembrei um pouco tarde, mas quero agradecer de coração não somente suas visitas, mas todos os mimos e selos enviados. Abreijos mais uma vez e vcs capricharam no filhote hein?! Ele é LINDO!!!!!Coragem pra terminar o bordado pois quero ver o resultado.

Nandilene disse...

Oi Elaine
Fds já foi então desejo uma ótima semana!
Bjks
Nandilene

VanessaGuerra disse...

olá minha linda... beijocas enormes e uma excelente semaninha...

Seguidores