sábado, 7 de novembro de 2009

Falta de tempo

Oi gente eu sei que ando sumidinha mas é por uma causa muita séria...
Falta de tempo ,tem dia que eu queria ser multiplicada por tres.rsss

Eu estou fazendo um monte de coisas de uma vez,vou contar pra vcs.

A semana passada fui fazer umas comprinhas e comprei tudo que vi na frente como não vou ao centro de BH acabo comprando e vendo muitas novidades .Vamos por partes...

Comprei parafinas e essências para fazer velas decoradas com decoupage ,achei um monte de papel lindos de natal e eu não resisti..Obs:nunca fiz velas e aprendi aqui na net e já estou fazendo.

Comprei caixas de mdf várias que vou pintar e também colocar tecidos .Ah! E por falar nisso comprei vários tecidinhos fofos cada um mais lindinho que o outro .Ontem fiz a minha primeira caixa forrada e ficou muita linda! Claro depois de alguns tropeços mas terminei o dia satisfeita .

Outra coisa ainda estou bordando o meu quadro de orquídeas não deixei ele de lado não, sempre que eu tenho um tempinho vou lá e bordo mais um pouquinho.

Outra coisa ganhei um brinquedinho da minha amiga Nivia matrizes de forrar botões eu amei ficam tão lindos.

Espero não ter esquecido de nada ,agora vcs já sabem o que ando fazendo ando fugindo do pc para ganhar tempo sei que fico longe de vcs mas é por uma boa causa.

Ufa!Agora vou parar de tc se não vcs cansam de mim .Prometo colocar as fotos.
Já estava me esquecendo...
Minha amiga Fernanda está fazendo uma promoção lá no blog dela e só vai até o dia 15 de novembro eu já corri lá pra participar vou deixar o link aqui na figura

Assim que eu tiver outro tempinho eu volto com as novidades...Beijinhos e fiquem com Deus.

4 comentários:

Feltro no capricho disse...

OI Minha amiga,obrigado por participar da promoção....
Eu tb tô assim fugindo do PC...
Essa semana quase não fiz nada...
Sò na lida...mas queria te dizer que seu quadro de orquidea vai ficar um arraso...
estou anciosa p ver...
Será que custa muito uma matriz de forrar botão?
To louca pra adquir um tb....

Bjinhos!!!

Fica na paz de Cristo!!!

ANA LÚCIA disse...

Oizinho,
Fez comprinhas... não dá para resistir né? Precisams organizar nossas aulinhas. Temos muitas ideias para trocar. Quero ver seus novos trabalhinhos. Aguardo fotos.
Bom domingo com mais calor... ufa! estou derretendo!
Abçs,
Ana

ANA LÚCIA disse...

Oizinho,
Fez comprinhas... não dá para resistir né? Precisams organizar nossas aulinhas. Temos muitas ideias para trocar. Quero ver seus novos trabalhinhos. Aguardo fotos.
Bom domingo com mais calor... ufa! estou derretendo!
Abçs,
Ana

Margaret disse...

Olá, é assim mesmo chega final de ano é uma correria danada, acho que todas nós estamos na mesma situação.

Beijos

Seguidores