sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Inhotim vc já ouviu falar?

Oi amigas vim mostrar um pouquinho do meu passeio de ontem,foi uma delícia e eu não podia deixar de registrar momentos tão preciosos e perfeitos e ficar só pra mim.
Quem sabe vcs se animam e venham conhecer um pouquinho deste paraiso em Minas Gerais.
Este paraiso se chama Inhotim ele foi inaugurado em 2005 e só agora tive a oportunidade de conhecer.
Tão pertinho de BH uns 60km e eu não conhecia dá pra acreditar.

Chegando a gente já tem esta visão.

Palmeiras de todas as espécies.
O juninho me perguntou se aquilo era um abacaxi.rsss.
Gente achei lindo isso ,faz um círculo perfeito. Maravilhas de Deus.
Lá tem também muitas obras de artes ,como esta aí de trás.
Pensei em dar uma cambalhota também mas fiquei só no pensamento.
Já pensou o mico.rsss.
Ao fundo Daniel o maridão , mamãe, Junior meu filho e Eric meu sobrinho se divertindo na graminha verdinha.


Gente esta foto ficou dez !

Foi por acaso estava eu tirando uma foto dos cisnes e não é que saiu um coração !

E este eu deixo pra vc que passar por aqui e deixar um recadinho.

Quer conhecer um pouquinho mais de Inhotim ,informações neste site aqui

Um comentário:

Nandilene disse...

oi amiga
Lindo lugar mesmo, como é bom poder fazer um passeio desses não é?
Ótimo fim de semana!
Bjs

Seguidores