sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Muita calma nesta hora...

Oi amigas como tem passado ?
Sei que ando sumida mas esta semana começou uma pequena mas necessária pintura aqui em casa.
É resolvelmos pintar um quarto ...mas pinta uma parede ali e aí nós nos perguntamos. Porque não pinta aqui também? ...
Agora estamos pintando a casa toda , e eu que gosto da casa arrumadinha não vejo a hora de tudo estar no lugar .
Agora é tarde de sexta-feira o pintor foi embora já coloquei as coisas no lugar, limpei o chão. Aí segunda-feira começa tudo de novo ...tira do lugar cobre tudo de novo e começa a bagunça de novo.
Aí o jeito é levar na boa ter muita calma nesta hora ...

4 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Está animada hein amiga! Eu também estou mexendo um pouco na casa, só que na área externa. Mas é bom ver a casa arrumadinha né?! Não conheço Inhotim, mas está nos meus planos para esse ano.
Abçs,
Ana

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Elaine!

A Ana tirou as palavras da minha boca!
Tá animada mesmo! rs
Mais é assim mesmo agente pensa em uma coisa e quando viu já virou uma grande "reforma"
beijos
Flávia

Nivia Cadupi disse...

Elaine, eu ja vi. Ficou muito lindo!
Ta mesmo parecendo comigo.
Obrigadao amiga! Vc é uma fofa!

wilma disse...

Oi, Elaine!
Realmente dá uma trabalheira pintar a casa, mas depois o clima é tão bom que a gente esquece...
bjosss

Seguidores