terça-feira, 31 de agosto de 2010

Oi

Gente dei uma sumidinha mas foi por coisa boa viu.
Como sempre a misericordia de Deus se renova a cada dia , minhas ideias voltaram .
Estou fazendo a decoração da mesa do aniversário do Juninho que vai ser do hot wheels .Como eu nao achei uma mesa bonita só coisas bem feinhas ,eu mesmo estou fazendo. E é claro nao vou gastar nem a metade que se fosse alugar.E ai eu posso gastar em outras coisas mais gostosas , como bolo e salgadinhos.
E tenho me aventurado em uma coisa que eu não queria mas fui obrigada em fazer .Procurei em "toda BH" e nao achei um tecido quadriculado preto e branco aquele parecido com as bandeiras de fórmula um ,lembrou?Pois é não achei e comprei um pano branco e vou pintar os quadradinhos de preto já pensou no trabalho eu já pensei e hoje já comecei a riscar o tecido, não sei se vai ficar bom mas vou tentar.
Então é isso gente, o aniversário do Júnior vai ser dia 18 ,então tenho muito trabalho pela frente e nao sei se vai dar para aparecer por aqui antes disso.Mas claro que vou mostrar tudinho que fiz para vcs verem ,acho que vão gostar.
Beijos e até breve.

2 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Foi para minha "terrinha" passar uns dias. S. Paulo me dá saudades... Quero ver as fotos da festinha. Acho que vai fica tudo uma graça!
Abçs,
Ana

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Bom dia Elaine!!!!!

Como estão todos? O filhote tá enorme e lindão!!! Realmente é muito ruim quando procuramos algo que precisamos e não encontramos, mas nos superamos não é? Ah, espero que o sol esquente bastante sua terra, pois estarei visitanto nesse mês de setembro...
Abreijos e que Deus continue abençoando vc e família ricamente.

Seguidores