sexta-feira, 6 de agosto de 2010

É meninas eu não vejo a hora desse frio passar e ir embora .Aqui não faz tanto frio assim e neve só lá no sul do Brasil graças a Deus .Eu digo a vcs ...minhas ideias congelaram não consigo fazer nada .Arrumei todo meu armário que fica as minhas coisas de artesanato e linhas também pra ver se rolava uma ideia e nada. Guardei tudo de novo .E aí me veio uma vontade de arrumar as coisas um guarda-roupa ali outro aqui um armário na cozinha agora tá tudo arrumadinho e eu tô aqui de novo sem ideias . Ah! Eu não gosto disso, já percebi que no verão as coisas fluem .
Ainda bem que a semana passou, meu relógio (psicologicamente falando)ainda anda de férias...

Recados para Orkut

Um comentário:

Angela de Paula disse...

Que legal!Descobri mais uma de Belô!Adorei seu blog,volto depois,para ver tudo,bjos.

Seguidores