quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Festa Hot Wheels


Oi amigas estou aqui para mostrar como ficou a festinha do Juninho .

A mesa de guloseimas ainda não estava arrumada e vcs acreditam que eu não tirei nem uma foto da mesa pronta .
Esta só na lembrança mesmo.
A base do enfeite foi feita com bala de goma espetada no isopor.
E as bandeirinhas eu mesma fiz.

Olha meu fofuxo Hot Wheels !
E aí vai encarar !!!
Fiz o semáfaro e os cones de feltro.
E esta pista ela ficou show fiz de placas de isopor,feltro e e.v.a.

Gente não coloquei meu nome nas fotos mais quem quizer levar para outro lugar coloquem os créditos.
Tudo foi feito por mim a base de muitas pesquisas e noites de sono perdidas pra que tudo isso ficasse lindo assim.

15 comentários:

Nivia Cadupi disse...

Nossa, ficou tudo tão lindinho...
Tenho certeza de que todo seu esforço foi recompensando pelas risadas gostosas que ele deu neste dia.
Foi uma delicia sua festinha. E ficou claro que basta dedicaçao e amor pra fazer nossos filhos felizes.Um beijo enorme.

ANA LÚCIA disse...

Parabéns pelo capricho e carinho dedicado ao seu filho. O resultado não poderia ser diferente. Tudo lindo!
Abçs,
Ana

Feltro no capricho disse...

OI amiga... que festa mais linda vc fez pro Juninho.... parabéns pelo capricho e empenho em tudo isso.
Seu blog ficou muito bonito assim,viu?
Já estava com saudades...eu tb ando meio sumidinha ,por conta de umas encomendas.
MAs tô sempre ali lendo e respondendo os recadinhos.
MAs amiga,que o Senhor abençoe o Juninho e lhe dê muita saúde e felicidades.
Bjinhos....
:)

Sibele disse...

Adorei seus trabalhos, parabéns!!
Já estou te seguindo....passa lá no meu blog para uma visitinha.
Bjssss

Carpe Diem disse...

parabéns, ficou td muito lindo mesmo.amei.

Fernanda Gama disse...

olá, meu filho tem 4 anos e adorou a pista. Eu queria saber se vc vende

Unknown disse...

oi adorei a festinha do hot weels gostaria de fazer pro meu filho que vai fazer sete anos em junho gostaria de saber se voce poderia conseguir os moldes como fazer ou os sites onde conseguiu, to procurando moldes e tal, mas nao consigo encontrar ou se voce vende e por quanto? obrigada

...*DaNy&ToM*... disse...

Oi Boa Tarde!
Tudo muito lindo!
Vc disponibilizaria os moldes?
danylopesuesb@hotmail.com
Danielli

Unknown disse...

Olá ficou muito lindo, vc tem os moldes para enviar quero fazer do meu filho de 5 anos.

Unknown disse...

Esqueci de colocar o email luannapgtu@hotmail.com

Unknown disse...

Esqueci de colocar o email luannapgtu@hotmail.com

Unknown disse...

Olá. Você poderia me enviar os moldes? Vou fazer a festinha do meu filho do hotwells agora. Obrigada. karine. Ficou tudo lindo. Parabens

Unknown disse...

ahh meu email é karinefarmaceutica@gmail.com. Obrigada, Karine.

Edvanya disse...

Oi boa noite gostaria dos moldes edvanyafreitas@gmail.com

carmen Eunice disse...

Oi depois de muitos anos, agora que estou vendo sua linda festinha feita com muito amor. Ano que vem vou fazer essa mesma festa para meu Maxirrindo(ele que pediu vai fazer 4 anos)meu sobrinho. gostaria de saber se você ainda tem os moldes e se poderia me ensinar como faz essa pista que amei muito?
c.euniceps@gmail.com , meu email
desde já muito obrigada

Seguidores